domingo, 30 de maio de 2021

Reivindicada Pelo Lobo


Título do livro:  Reivindicada Pelo Lobo

Autor:  Steffanie Holmes
Editora: Cherish Books
Páginas:  276
Ano: 2021
Gênero: Romance Sobrenatural 

Onde Comprar:  Amazon


Sinopse: Rosa:
Eu preciso escapar.
Depois que aqueles malditos racistas destruíram minha casa, não consigo encarar o mundo novamente.
Aluguei uma cabine no coração da Floresta de Crookshollow. Vou me isolar do mundo e trabalhar no meu livro. Eu vou escrever minha história.
E eu absolutamente, definitivamente NÃO VOU pensar em Caleb, o “faz tudo” delicioso que faz reparos na minha cabana.
De jeito nenhum.
Eu não vou pensar na forma como seus olhos derretem meu coração e seu sorriso derrete a minha calcinha.
Eu estou emocionalmente vulnerável agora. Eu não posso lidar com um lance, especialmente não com um cara branco. Especialmente um cara como ele. Um cara que transa e esquece. Eu não suportaria ter meu coração partido mais uma vez.


Caleb
Rosa Parker – Escritora inteligente, mulher negra, totalmente gostosa.
Nossa conexão é visível – Não tem como negar. Essa mulher é minha companheira.
Quando estou perto dela, tudo o que quero fazer é reivindicá-la.
Se ao menos eu não fosse a maior ameaça à vida dela agora…
Com um bando de lobos assassinos em meu encalço, não posso ceder a distrações. Mesmo uma distração tão hipnotizante quanto ela.
Preciso dos meus instintos de lobo aguçados.

Mas eu não posso evitar.
Rosa Parker me afeta.
E eu não vou parar até fazê-la minha.

Reivindicada pelo Lobo é um standalone com Final Feliz. É o segundo livro na nova série Paranormal da autora best-seller do USA Today Steffanie Holmes. Continue lendo para conhecer uma mocinha atrevida e um mocinho tão sexy que vai te deixar uivando por mais.

Resenha:

Sem dúvidas esse livro entrou para a minha lista de melhores do ano💕 Nele temos a história de Rosa, uma mulher negra que sofreu e sofre diariamente com o preconceito e que diante de tudo o que viveu, decidiu ir para um local mais tranquilo para escrever seu livro, um livro que iria se expressar sobre toda a dor que passou e alertar aos seus leitores sobre a importância de ser negro e da representatividade. Ela escolheu a Floresta Crookshollow, numa cabana pequena que he parecia agradável, mas quando chegou lá teve a desagradável surpresa de encontrar vários problemas estruturais na cabana. Mas, para lhe ajudar tinha um homem que é o carpinteiro da região e ajudava os hospedes das cabanas daquela região, seu nome era Caleb Lowe. 

Quem leu o primeiro livro da série "Encontrada Pelo Lobo" (link da resenha aqui) sabe que Caleb foi a "pedra de empecinho" do casal principal, mas nesse livro entendemos a sua visão e ele fez às pazes com o primo e tudo certo. Caleb é daqueles vilões que se tornam mocinhos e que são daqueles personagens incríveis e que te deixa encantada do começo ao fim. Bom, voltando para a história, Rosa e Caleb se darão super bem de início e Caleb logo que colocar os olhos nela irá sentir que ela é destinada a ele, mas ela não faz ideia disso. Para ela, de primeira se sentiu atraída por ele, mas tinha um problema: ele era branco e seu outro relacionamento com um cara branco não tinha ido nada bem e ela ficou com "pé atrás" com Caleb e decidiu ser apenas amiga dele.

"Apenas amigos, só isso. É normal ser amiga de um branco, se você não se envolve. Qual é o problema, certo?"


Mas o "caldo vai entornar" quando os inimigos de Caleb (seus meio irmãos) irão pensar que Rosa está com Caleb e tentarão o chantagear utilizando ela e a mesma estará a mercê tipo da máfia dos lobos sabe. Com isso, Caleb terá que contar a verdade: que ele é lobisomem. O problema que envolve toda essa perseguição dos meio irmãos de Caleb com ele é bem mais complexo do que ele imagina e ele terá que ter ajuda para resolver esse problema. Rosa ao descobrir tudo ficará um pouco sem norte no começo, mas depois ficará um pouco chateada com a forma como Caleb tentará a proteger como se ela fosse uma princesa indefesa sem lhe dar nenhuma opção de escolha. Um livro super envolvente, com um mistério de roer as unhas e com um final surpreendente.


"Eu finalmente conheci a mulher dos meus sonhos, mas ela não queria ficar comigo."


Esse livro é cheio de segredos e ao longo dos capítulos achei incrível a forma como a autora vai os solucionando aos poucos, nos dando aquele gostinho de quero mais. Rosa é uma personagem incrível e nesse livro a autora retratou muito bem a luta dos negros pela representatividade e o quão ruim é julgar o outro pela cor de pele. Vale destacar que Rosa tinha assuntos mau resolvidos em sua antiga casa e vida em outra cidade e decidiu sair daquilo tudo e tentar por meio da literatura mostrar sua indignação com uma sociedade tão perversa ao ponto de discriminar pela cor de pele. 

Esse e um livro que nos chama a atenção para o fato de frizar a importância da representatividade e de buscarmos sermos mais tolerantes e menos apontadores de dedo, independentemente da cor, orientação sexual ou religião, somos todos humanos e devemos valorizar às diferenças. Com relação ao Caleb nem se fala, amei esse personagem e a história desses dois se tornou a minha preferida da série até o momento. Conforme for lançando os outros livros da série trarei para vocês a resenha deles. Mas por agora amei histórias com a temática de lobos e irei buscar outros livros assim, se você conhecer algum pode me indicar nos comentários.

Leia esse livro e depois venha noa contar suas impressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário