sábado, 15 de agosto de 2020

Noite sem Fim

Conto: Noite sem Fim
Autor: Sergio Mattos
Livro: Antologia "A Sombra da Loucura"
Ano: 2019
Páginas: 18
Onde Comprar: Amazon

Sinopse: Conto originalmente lançado na antologia "A sombra da loucura".

Resenha: O conto Noite sem Fim foi meu primeiro contato com o autor Sérgio Mattos. 

Achei a obra super interessante. Odd é um adolescente se preparando pra ir pra faculdade. Ele decide ir numa festa de Halloween para se enturmar com as pessoas que estarão em seu cotidiano em breve. No caminho para a festa, Odd para para abastecer o carro e vê uma linda menina fantasiada de bruxa e um cara enorme com ela que o fez tremer dos pés a cabeça. O garoto imaginou que eles tambems estavam indo para a festa, afinal era a única coisa naquele caminho... 

A partir daí o conto fica surpreendente, mas não vou contar mais nadaaaa! Olha o spoiler! Só posso dizer que quando cheguei ao final fiquei um pouco confusa, com um sentimento de "Ué? Q? ... AAAAAAAH! Eita!!!" e eu AMEI isso! 

Tenho mais dois contos do autor que já estou suuuuuper curiosa pra ler! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário