sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Aquele beijo

Título do livro: Aquele Beijo

Autor: Mari Monni

Editora: Sociedade Secreta Editorial

Páginas: 165

Ano: 2019

Gênero: Comédia Romantica

Onde Comprar:  Amazon



Sinopse: Quando se tem uma vida inteira planejada à sua frente, nada pode interromper o que está por vir.Certo?
Lola estava realizando seu sonho de conhecer a Irlanda, tinha acabado de completar dezoito anos e estava começando a faculdade.
Mas então veio aquele beijo...
Um beijo capaz de fazer com que ela perdesse o chão e sentisse, pela primeira vez, a sensação gostosa de finalmente estar completa.
Só que sua família já tinha decidido o que seria melhor para ela.
Carrick Griffin sabia como seria sua vida e não estava nada feliz com o que havia sido posto em seu caminho. Porém, já estava conformado. Afinal, ele era o herdeiro de um império.
Mas então veio aquele beijo...
Um beijo capaz de fazer com que ele se sentisse diferente. Todas as suas convicções e responsabilidades perderam foco e ele só conseguia pensar naquela brasileira.
Um momento.
Um desencontro.
Um destino já traçado.
E nenhum dos dois consegue esquecer aquele beijo...
Alerta : Leia com cuidado. Este livro é tão doce que pode te deixar com cárie. Ah, e não esqueça de ler com a varinha mágica da fada madrinha do lado ;)
Você foi avisado.


Resenha: 

Vou começar essa resenha com um desabafo: Esse livro me irritou de várias maneiras. Não é que seja ruim. Apenas contém vários elementos que não gosto num livro e não faz muito meu estilo. Não foi por falta de aviso também. A sinopse já nos avisa que é um romance muito açucarado (quase tive que escovar os dentes literalmente para me prevenir de cárie). Por outro lado, a autora tem uma escrita muito fluida e isso me ajudou muito na leitura, ainda mais quando eu estava numa ressaca literária.

Lola é uma garota carioca cujo sonho era conhecer a Irlanda e acompanhada de sua melhor amiga louca, Ana. Faltando apenas dois dias para voltar pra casa, Lola encontra um estranho muito sexy no bar. E quando eles se beijaram...

Apenas uma conversa no bar e aquele beijo ardente foram o suficiente para manter as lembranças um do outro por um longo ano. Porém, as obrigações familiares de ambos ameaçam as esperanças de terem um final feliz. Ameaçada e desesperada, Lola foge na esperança de reencontrar seu príncipe.

Poderia uma paixão de algumas horas se tornar um amor tão forte e capaz de superar as adversidades? É um risco que vale a pena correr.

Lola é muito bobinha, tem toda aquela pose de "menininha frágil" e que se joga muito no amor. Carrick é aquele príncipe maravilhoso sem defeitos. Eu não gosto muito de ler livros com personagens muito clichês sem que tenha uma quebra no padrão, como é o caso desse livro. Também não sou chegada na trama desse livro, mas é inegável que Mari Monni soube criar uma história muito boa com um assunto que parece inverossímil.

Então aqui vai mais um aviso: Se você adora um clichê tipo o conto da Cinderela, romance instantâneo, aventura e cenas quentes. Esse livro é perfeito para você!

Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário