domingo, 26 de abril de 2020

Para Todos os Garotos: P.S Ainda Amo Você



Filme: Para Todos os Garotos: P.S Ainda Amo Você
Título original: To All The Boys: P.S I Still Love You
Ano de lançamento: 2020
Dirigido por: Michael Fimognari
Duração: 1h 42min



Sinopse: Lara Jean não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John, tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.


Resenha:


A continuação do filme Para todos os garotos que já amei não podia ter sido mais perfeita. O filme é daqueles clichês que fazem a gente torcer e dar boas risadas pelas escolhas dos personagens. De modo geral gostei bastante do segundo filme, embora algumas atitudes de certos personagens tenha e deixado furiosa kk. A história inicia com o tão esperado depois do final feliz de Lara e Peter, em que nossa querida Lara está aprendendo a lidar com todos os pormenores da relação. Dentre suas preocupações estão: A ex namorada dele que vive enchendo o ouvido dela com "picuinhas", a popularidade do Peter que tem deixado ela sem saber o que fazer em certas situações e o estilo dos dois que são bem diferentes. Mas confesso que Peter, apesar das adversidades, tenta se mostrar presente na vida de Lara na medida do possível.





Mas você lembra das cartas enviadas certo? Pois bem, esse assunto ainda não se encerrou e Lara num belo dia receberá uma carta em resposta aos sentimentos dela e essa carta foi escrita de forma amorosa, parecendo que quem a mandou está feliz com os sentimentos de Lara por ele. O problema ou a solução da vez será  John Ambrose (Jordan Fisher) um dos maiores amores do passado de Lara. O pior é que essa reposta a deixará balançada sobre seus sentimentos e como se não bastasse o golpe final virá quando John retornar e participar como voluntário no mesmo lugar que ela também se voluntariou, que visa o trabalho com os idosos. Esse triângulo amoroso em que Lara se meteu me deixou naquele sentimento de confusão, pois eu fiquei em muitos momentos dividida entre o John e o Peter. Esse triângulo amoroso sem dúvida foi muito bem trabalhado.







Uma das coisas que mais gostei nesse filme foi mostrar que ninguém é perfeito e precisamos estar constantemente pensando nisso sabe, nós estamos em permanente mudança, o erro e a insegurança fazem parte da trajetória e retratar isso nos personagens principais foi sensacional. Lara errou? Errou! Peter errou? Também! E John? Com certeza! Claro que algumas atitudes principalmente do Peter me irritaram? Certamente! Mas foi necessário e humano.





Um filme fofo, lindo, com a mesma Lara bagunceira e estilosa, mas ao mesmo tempo uma Lara insegura, reflexiva e que está em busca da felicidade. Um filme para uma tarde tranquila e que te renderá boas risadas.






Se ainda não viu esse filme, tire algumas horinhas para vê-lo❤ Ah, e depois venha nos contar suas impressões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário