sexta-feira, 3 de abril de 2020

Mister O (Série Big Rock #2)

Título do livro: Mister O
Autor: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 272
Ano: 2017
Gênero: Chick-lit, Hot, Romance

Onde Comprar: Saraiva 


Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! 

Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

Resenha:

Não é segredo pra ninguém que boa parte das LiteraLoucas estão apaixonadas pelos romances de Lauren Blakely, lançados no Brasil pela Faro Editorial. Aqui no blog já tivemos a resenha de Melhor Que A Encomenda e iniciamos a sua série de livros com Big Rock. A resenha de hoje traz o segundo volume da série!

A narração dessa vez é de Nick Hammer, um cartonista extremamente inteligente e lindo. O seu trabalho alcançou um grande sucesso com a criação do Mister Orgasmo, um super-herói que tem como poder dar prazer as mulheres. Assim, ele se torna adorado pelas mulheres e um grande ídolo para muitos homens.

"Eu jogaria sinônimos sujos, antônimos sujos… Qualquer coisa suja com ela."

Harper é uma pessoa centrada e brilhante, cresceu em uma família rica mas não se deixa levar por isso. A mulher corre atrás dos próprios sonhos e que supera os obstáculos. No entanto, ela possui uma enorme dificuldade em flertar ou mesmo manter uma conversa com homens que mostram interesse. 

"Ela é Lufa-Lufa e, sim, me excita o fato de que ela não escolheu Corvinal ou Grifinória como todo mundo geralmente faz, mas escolheu a casa conhecida por sua lealdade."

Neste contexto é que a história tem início, quando Harper propõe que Nick lhe ensine sobre os homens e relacionamentos. As lições deixam os dois cada vez mais próximos, trazendo aulas um pouco mais práticas. Mas há uma grande questão que fica entre ambos e rodeia a mente de Nick: Harper é a irmã caçula de seu melhor amigo Spencer e Nick prometeu jamais se envolver com ela.

"Agora desejo fazê-la sentir alegria em todos os sentidos."

Simplesmente sou uma fã de toda a escrita de Lauren Blakely, cada página conta com a dose certa de humor e sensualidade. A própria capa da obra, que segue o modelo internacional, captura tal essência contendo um subtítulo que nos atrai e deixa as emoções flor da pele. E, desta vez, é preciso falar das criativas ilustrações presentes durante o enredo: repletas de duplos sentidos que torna tudo ainda mias divertido.

"Meu Deus, essa mulher é como um fio desencapado. Ela está estalando em todo lugar. É como eu quero. Pronta para entrar em curto." 

Os personagens são o que torna a leitura mais encantadora, cada um deles com sua personalidade bem definida consegue nos envolver um pouco mais em seus sentimentos e pensamentos. O leitor percebe um grande amadurecimento em ambos os protagonistas, tanto na vida amorosa quanto na vida profissional. Ainda é possivel admirar como Nick e Harper navegam na dose certa entre a doçura e sensualidade, mas ainda assim com o fogo do amor e da paixão.

Um ponto positivo deste livro é a reflexão que a autora faz sobre a profissão dos dois personagens, mostrando uma realidade para muitos. Podemos considerá-los como artistas e vemos de perto as dificuldades que ambos tem de se estabelecerem como profissionais. São campos sempre muito incertos e pouco reconhecidos, mas que cumprem seu propósito de entreter e arrancar um pouco de alegria do público.

"Ela é perfeita demais para mim."

A autora também traz a esse livro um pouquinho dos antigos personagens, assim o leitor pode ver de longe o que acontece após o primeiro volume. Porém, mais do que isso, também há outros personagens secundários que merecem devida atenção. Até porque um deles é que vai dar vida ao livro seguinte, sendo o protagonista de "Bem Safado".

"Posso fazer coisas pra essa garota que a fariam pirar de prazer."

Desta maneira é que cada livro vai contar a história de um casal, sempre com muita paixão e bastante capítulos sexy. Adorei o romance de Spencer e Charlotte, mas meu favorito até agora é o amor entre Nick e Harper. Mal posso esperar para mergulhar na próxima obra.

Convido todos que buscam um pouquinho de risadas, para passar o tempo, a lerem Mister O. Mesmo aqueles que não são fãs do gênero podem ter uma surpreendente experiência com a obra. Logo mais irei compartilhar mais uma sequência da série com vocês!

Confira a resenha do livro anterior:


Nenhum comentário:

Postar um comentário