domingo, 16 de fevereiro de 2020

Titans



Título Original: Titans
Emissora: DC Universe (Warner Bros. Television/Netflix)
Ano de Lançamento: 2018
Duração: 40-50 minutos
Nacionalidade: Estados Unidos
Gênero: Ação/Ficção Científica/Super-Herói
Nº de Temporadas: 2
Nº de Episódios: 24

Sinopse: Um grupo de jovens ajudantes, aspirantes a heróis, unem-se para formar um grupo e sair da sombras de seus mestres. Liderados por Dick Grayson, mais conhecido como Robin, eles se unem e aos poucos vão conquistando sua própria identidade e salvando o mundo.

Resenha: Esse ano tivemos o lançamento da segunda temporada de Titans e, com isso, vou contar um pouco do que achei da série.

A primeira temporada me decepcionou muito! Não gostei de como os personagens foram introduzidos, achei tudo muitíssimo fraco, mas eu sou teimosa, então assisti até o fim. 

Sem dar spoilers, a primeira temporada se encerra sem fechar um arco, o final fica em aberto, dando a entender que o assunto será melhor desenvolvido na temporada seguinte. Não. Apenas não.

Não sou capaz de mensurar o quão irritada eu fiquei assistindo a segunda temporada. O desfecho dado pra história se encerra antes de chegarmos na metade do episódio e de uma maneira tão ridícula que chega a ser inacreditável e banal. A construção feita anteriormente, que nos preparou para o desfecho e criou todo o hype da trama, foi praticamente toda ignorada, em minutos o vilão, que em teoria seria absurdamente forte, é derrotado em minutos, deixando praticamente um episódio inteiro de enrolação.

Passado esse desfecho ridículo, a trama se perde um pouco. A sensação que tive foi que não sabiam pra onde conduzir a história a seguir e ficaram enrolando até terem uma ideia. Mas é aí que as coisas melhoram um pouco. A metade final da segunda temporada foi um pouco melhor que todo o resto. Repito: um pouco melhor, isso não significa que tenha sido bom, por que não foi! 

Ainda assim recomendo que assistam a série, já que todos que eu conheço e que viram a série tiveram uma opinião oposta a minha. Assistam e tirem suas próprias conclusões, especialmente se você curte as histórias da DC, como eu. Eu esperava mais, fiquei bem decepcionada com a série. Você pode conferir as duas temporadas na Netflix.

Assista o trailer da primeira temporada:


E o trailer da segunda temporada:



Nenhum comentário:

Postar um comentário