sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Como um Mar de Rosas


Título do livro: Como um Mar de Rosas
Autor: L.K.Farlow
Editora: Cherish Books
Páginas: 304
Ano: 2020
Gênero: Romance Contemporâneo

Skoob

Onde Comprar: Amazon


Sinopse:
COMO UM MAR DE ROSAS é um conto-de-fadas moderno, cheio de surpresas.
Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.
Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.
Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?
Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.
Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.



Resenha:


Esse livro é como uma carta aos nossa corações, nos mostrando o quão o verdadeiro amor é capaz de curar, e não ferir, dar esperança e não impor ordenanças, ser uma rocha e não uma areia. Myla Rose e Cash Carson são dois sobreviventes e duas vítimas das perdas do falso amor. Myla acreditou que Taylor era seu amor, acreditou que poderia ser feliz, que teria uma vida diferente da que viveu quando sua mãe a abandonou com sua avó, mas sofreu ao perceber que Taylor a abandonou no momento mais importante da sua vida e a acusou da forma mais desprezível possível. Myla estava grávida dele, mas ao invés de assumir a bela responsabilidade que a vida dá de construir uma família, Taylor resolveu "cair fora" e ainda supor que o bebê não era dele. Mas frente a esses acontecimentos que infelizmente acontecem com muitas mulheres nesse mundo, Myla escolheu acolher a criança, seu filho ou filha, e dar a ela todo o amor e carinho como sua avó a deu no momento em que ficou com ela.





" Um bebê é sempre uma benção, e eu vou tê-lo com ou sem você Taylor Mills. Não só vou criar nosso bebê sozinha, como vou prosperar enquanto isso."





Do outro lado está Cash Carson, um homem que acreditava ter encontrado o amor ao lado de Kayla. Eles estavam juntos a seis anos e Cash decidiu que estava mais do que na hora de dar o próximo passo, e com isso ele preparou todo o momento do tão esperado pedido de casamento, ele só não esperava o que aconteceu. Nesse dia, com tudo pronto ele estranhou um barulho em seu quarto, o quarto do casal já que ele e Kayla viviam juntos, enfim ao entrar seu coração parou e quebrou em mil pedaços quando pegou no flagra o momento de traição de sua quase noiva. Cansado, triste e desacreditado no amor, Cash se muda para um novo local e decide focar em sua carreira de carpinteiro, decidindo que o amor não é para ele.






"Pego minha bolsa no chão e volto para de onde vim,batendo a porta da frente enquanto saio de casa. A casa - nossa casa. A casa em que passei os últimos três anos com ela. A casa onde esperávamos criar nossos filhos. Jesus! Como eu não percebi? Estava prestes a me ajoelhar à sua frente. Acho que fui salvo de um problema maior."



Myla trabalha em um salão de cabeleireiro e num dia normal de trabalho, ela irá atender em seu salão Cash e nesse mesmo dia ela irá se encantar por ele, mas não se sentirá digna de ter o amor dele por conta dela achar que ele não irá querer se comprometer com seu bebê. Por outro lado, Cash irá se encantar por ela e pelo bebê, mas ele tem medo de se envolver e sofrer por amor.

Sabe, essa história me deixou fascinada, primeiro por romper um pouco com aquela ideia do homem que não quer se apaixonar ser sempre aquele carrasco quando o assunto é o amor sabe. Cash é totalmente diferente disso e achei perfeito ver o quanto tanto ele como Myla amadureceram com as adversidades. Essa história, embora tenha algumas fantasias que amo e que sabemos que não acontece na vida real, foi um livro que se aproximou bastante em meu ponto de vista da realidade e desenvolveu um clichê novo sabe, encantador e envolvente.


Os personagens secundários também me encantaram e já espero ansiosamente pela continuação (por favor Cherish❤❤). A leitura desse livro é muito fluída e me encantei pela mensagem que a autora passou nesse livro, referente  a ideia de se valorizar, de reavaliar as situações e o principal: do verdadeiro amor, se o "amor" dói, machuca, não é amor.


Leiam esse livro maravilhoso e depois vem nos contar suas impressões😍


Nenhum comentário:

Postar um comentário