terça-feira, 23 de junho de 2020

Encontrada pelo Lobo


Título do livro: Encontrada pelo lobo
Autor: Steffanie Holmes
Editora: Cherish Books br
Páginas: 265
Ano: 2020
Gênero: Romance Sobrenatural

Skoob
Onde Comprar: Amazon


Sinopse: Anna
Fazia cinco meses desde que meu namorado morreu tragicamente em um acidente de escalada. Jurei que não o tinha superado... até que Luke entrou no meu sítio arqueológico.
Alto, moreno, sexy, tatuado, divertido, perigoso. Tudo o que eu queria em um homem.
Mas ele estava escondendo alguma coisa. Agia estranhamente ao luar. Ele não me contou nada sobre a vida dele. E eu o peguei tentando destruir uma descoberta importante.
Meu corpo ansiava por ele, mas meu coração me dizia que eu não estava pronta para me entregar novamente, especialmente não para um cara que não estava sendo sincero comigo.
Mas se apenas ...
Luke
Anna Sinclair – arqueóloga, nerd, totalmente deliciosa.
Eu soube, desde o momento em que seu perfume inebriante invadiu meus sentidos de lobo, que ela tinha que ser minha.
E saber disso era aterrorizante.
A última coisa que eu esperava era encontrar minha companheira predestinada em um sítio arqueológico. Sempre que estava perto dela, tudo o que queria fazer é reivindicá-la.
Mas ela estava destruída. A última coisa que ela precisava em sua vida era de um lobisomem em busca de vingança. O que eu precisava era destruir o sítio, para manter o passado da minha família enterrado para sempre.
Se Anna descobrisse a verdade, ela nunca mais falaria comigo.
Mas eu não podia negar o vínculo entre nós. Faria qualquer coisa para torná-la minha.
Digging the Wolf é um romance paranormal independente da autora best-seller do USA Today, Steffanie Holmes. Continue lendo se você gosta de mistérios arqueológicos, lobos durões, uma heroína destruída e um herói tão excitante que te fará querer mais.

Resenha:

Prepare-se para um romance sobrenatural avassalador❤🐺 Anna Sinclair, uma estudante de arqueologia cheia de sonhos e com o objetivo de se tornar uma grande arqueóloga, vê seus sonhos frustrados por meios de acontecimentos trágicos que marcaram sua vida para sempre. Primeiro ela perdeu seu pai e precisou abrir mão da bolsa de estudos que tinha ganho numa das mais prestigiadas universidade do Reino Unido para ficar perto da mãe, uma mulher emocionalmente frágil. Como se nao bastasse tamanha dor, ela perdeu também seu namorado Ben, o que a deixou mais triste ainda e a fez se sentir um pouco culpada, como se a vida tivesse tirando todas as pessoas que ela ama e com isso, ela acabou se fechando para o amor.

Quando uma colega se acidente, Anna é convidada a desenvolver um trabalho de escavação numa caverna na floresta de Crookshollow, perto da cidadezinha onde vive. Anna não queria estar nessa escavação, ela queria algo grande, queria ir numa escavação na Sicília, mas como a instituição em que estuda determinou assim, meio que a contra gosto ela aceitou. No entanto, aquilo que prometia ser um tédio acabou se revelando a maior sorte de sua vida, quando seu caminho se cruza com o de Luke, o novo guarda florestal enviado para supervisionar o trabalho arqueológico.

Luke Lowe, o novo guarda florestal da região estava a serviço não apenas para garantir a segurança dos estudantes e da área de preservação ambiental, pelo contrário, ele tinha uma missão naquele local. Luke é um lobo que também passou pela dor com a perda de seu pai (sua única família) e estava em busca de manter seu segredo e a história sombria de sua família escondida, mas naquela caverna estava estampado nas paredes por meio de desenhos feitos pela sua avó o segredo que ele tanto temia que se revelasse e ele precisava fazer de tudo para esconder as evidências que poderia colocar a vida dele em risco.



"Eu estava aqui apenas por uma razão:  Impedir que qualquer um dos segredos sombrios de minha família fosse trazido para a superfície mais uma vez, para garantir que meu pai pudesse descansar em paz sem que o passado fosse avaliado novamente. E agora que a descoberta do sítio foi tornada pública, havia também a possibilidade de algum outro lobo aparecer aqui, ansioso por reivindicar os antigos territórios da minha família. Eu tinha que estar em guarda. Não podia ter nenhuma distração."



Naquele local, Luke que pensava em não ter distrações, se sente atraído por Anna e acredita que ela é a sua companheira (tipo num laço de casamento para os lobos, pois eles acreditavam que na vida, o lobo encontraria uma única companheira) e não demora a se aproximar dela e lhe contar toda a verdade sobre ser lobo. E no começo naturalmente Anna ficará assustada com toda essa informação, mas não resiste aos encantos do lobo e decide tentar dar uma chance a conhecer outra pessoa, mas claro mantendo uma distância e evitando se apaixonar (como se isso fosse possível).

A história se intensifica ainda mais quando as pinturas acabam sendo descobertas e indo parar na imprensa, atraindo a atenção de outros lobos como o Caleb (um lobo que me encantou confesso❤ ) e do lobo negro, um lobo com uma identidade desconhecida e com sede de sangue, que está disposto a matar todos para conseguir viver naquela foresta, ameaçando diretamente Luke a sair dalí antes que seja tarde. Como se isso não bastasse, ele se preocupa com Anna, pois ela é uma jovem com o espírito livre e ele se preocupa dela não aceitar viver com ele. Ele ama a floresta e ela detesta aquela cidadezinha, será que daria certo?



"Para mim, estar nessa floresta era como voltar para casa. Mas para Anna, era uma prisão. Como eu poderia estar com ela quando nós dois queríamos coisas diferentes?"



Esse foi um livro em que eu particularmente estava louca para ler e foi uma leitura leve e prazerosa. Os personagens são cativantes e fortes e o enredo me prendeu do início ao fim. Narrado em primeira pessoa intercalando o ponto de vista da Anna e do Luke, a história além de muito em escrita, me deixou a cada capítulo mais envolvida com os acontecimentos e foi cada acontecimento que o coração até saltava no peito (😂😂).

Te convido a ler esse livro e depois vir nos contar suas impressões. Amaremos conhece-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário